Umi no Misaki 78

Yo!
Demorou mais do que deveria, mas tá aqui, finalmente um capítulo novo de Umi no Misaki; espero conseguir trazer com mais frequência ele.

[release id=69]
Agora, sobre outros assuntos: quanto ao post do Hall (post de nome “Começando a organizar os projetos“), acho que o pessoal não entendeu bem o motivo do post; a ideia era que o pessoal conferisse quais projetos estão faltando na página de projetos do site, pois não sabemos todos que a scan tinha. Acredito que eu tenha conseguido dar um jeito, e logo devo adicionar os que estiverem faltando, assim como os links dos volumes, mas é algo demorado; até lá peguem os projetos no mirror da scan e pelo leitor online (nem lá tem todos, então se lembrar de algum que não esteja lá, pode avisar nos comentários).

Outra coisa, quem comenta viu que tinha um botão pra comentar através do Facebook, mas ele nunca funcionava. Acho que consegui resolver o problema, mas esse treco é bem bugado, e para conseguir abrir a janela para fazer o login é preciso clicar onde está escrito “Facebook”, se clicar no símbolo dele a janela não abre. Vai entender. Pra quem não entendeu uma imagem explicativa:

button_facebook_post

Se mesmo assim não funcionar, limpe o cache do seu navegador e tente novamente. Se ainda assim não conseguir, então não faço ideia do que pode ser, já que aqui funcionou.

Acho que era isso, boa leitura e comentem.

Até.

22 respostas para “Umi no Misaki 78”

  1. Muito obrigado KHRYS, _LIRA_ ea todos do scan, este cap esta de tal forma que para qualquer um que gosta de verdade de Umi no Misaki fica sem palavras… pessoal valeu de todas as formas possiveis….

  2. Obrigado pelo capítulo. Sobre os projetos que faltam tem o Legend of Tyr, só que ele já foi concluído. Uma pergunta: Porque vocês cancelaram Noblesse, eu sei que outra scan está fazendo, mas não poderiam ter feito parceria com eles como fizeram com Tower? Obrigado a todos que se dispuserem a responder e desculpe se infringe alguma regra do site.

  3. Vlws pelo cap o/

    Os projetos por hora não me recordo de um que esteja faltando, se lembrar do uum toque.

    Quanto ao mirror online, eu não sei quanto aos outros, mas ele é realmente problemático para mim. Acho que só consegui baixar uma única vez em boa velocidade, nas demais sempre fica com uma taxa de transferência muito baixa, nem mesmo firefox que está configurado com proxy diferente a velocidade aumenta.

  4. Pena que o projeto morreu, falta apenas 40 caps, uma pena mesmo que não tenhamos outro fansub para concluir.

  5. Opa desculpa!! esqueci de dar os parabéns por 1 ano sem lançamento do projeto de UMI NO MISAKI!! Faltam 40% do projeto, 49 capítulos, uma grande PENA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *